Condições de Venda

  1. A Loja DOUROSOM reserva-se ao direito de modificar, sem aviso prévio e a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.
  2. Os produtos apresentados podem estar sujeitos a rutura de stock
  3. Podem verificar-se situações pontuais em que algum dos produtos apresente um preço que não seja exato, razão pela qual a DOUROSOM verifica os preços sempre que procede ao tratamento das encomendas. Se o preço efetivo do produto for inferior ao preço anunciado, a DOUROSOM devolverá a diferença. Se o preço for superior, a DOUROSOM informará o cliente de tal situação por e-mail e aguardará a sua decisão de aceitar o novo preço ou cancelar a encomenda no prazo de 15 dias a contar da data em que foi enviado o e-mail.
  4. Para ser nosso revendedor e conhecer todas as condições de revenda e produtos disponíveis, deverá contactar-nos via telefone ou email.
  5. Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor em vigor.
  6. Caso uma encomenda não possa ser satisfeita em parte ou na totalidade, o cliente será imediatamente contactado pelos nossos serviços de modo a encontrar a solução mais adequada. As encomendas só serão processadas após o recebimento efetivo do pagamento. A encomenda em si não constitui uma reserva dos produtos.
  7. Aos preços apresentados acresce o valor dos portes de cada encomenda. O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respetivo destino de entrega. O total de portes será automaticamente calculado ao efetuar a sua encomenda na Loja Online. Os valores finais e totais serão sempre apresentados antes de finalizar a sua encomenda. Estes valores podem alterar sem aviso prévio.
  8. Em geral, uma encomenda demora entre 4 a 8 dias úteis após boa cobrança, a ser entregue em Portugal Continental.
  9. Todas as encomendas feitas na Loja DOUROSOM têm um prazo máximo de pagamento de 8 dias. Passado este prazo, a encomenda será automaticamente cancelada.
  10. Todos os produtos enviados pela DOUROSOM devem ser verificados no ato da entrega. Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a DOUROSOM. A DOUROSOM não aceita responsabilidade por perdas provocadas pela embalagem ou por danos evidentes, a não ser que estas situações sejam comunicadas através de menção no documento de entrega assinado pelo Cliente, perante o transportador, no momento da recepção do produto. A tal menção deverá acrescer nas quarenta e oito horas seguintes, uma exposição detalhada da situação por email à DOUROSOM. Caso contrário, não serão aceites reclamações pelos referidos danos.
  11. A DOUROSOM reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução dos produtos adquiridos num prazo de 14 dias, nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05. Para esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de informação adicional ou envio de sugestões, não hesite em contactar-nos.
  12. Todas as compras efetuadas na loja DOUROSOM estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Venda Online será submetido ao Tribunal português competente.
  13. Às presentes condições é aplicável a lei portuguesa. Para resolução de todos os litígios emergentes das presentes condições gerais, que não possam ser solucionadas de comum acordo entre as partes, fixa-se o foro do Tribunal judicial da Comarca de Mogadouro, com expressa renúncia a qualquer outro.
  14. As presentes condições gerais de venda online podem ser alteradas sem aviso prévio, devendo por isso ser consultadas antes da realização de qualquer encomenda.

Meios de Pagamento

Os meios de pagamento ao dispor são:

  1. Depósito ou transferência bancária;
  2. Referência multibanco.

O pagamento por multibanco, com referência multibanco será efetuado através da Instituição financeira euPago à qual a DOUROSOM está associada.

O euPago é uma instituição de pagamento 100% nacional, acreditada e supervisionada pelo Banco de Portugal e com especialização no apoio a pagamentos realizados pela Internet.

 

QUEM SOMOS 

O endereço do nosso site é: https://dourosom.pt

ACEITAÇÃO DOS TERMOS
Estes termos são resultado de um acordo entre o utilizador e a loja DOUROSOM. Ao navegar e usar o website o utilizador confirma ter lido e percebido estes termos e cumprirá com todas as leis e regras aplicáveis. Se o Utilizador não estiver de acordo com estes termos, por favor não use este Website. O material apresentado neste Website está protegido por lei.

 

OBRIGAÇÕES E CONDUTA
O Utilizador concorda: fornecer informações verídicas, actuais e completas aquando o registo no Website; manter a segurança dos seus dados de acesso; informação actualizada; aceitar todos os riscos de acesso não autorizado à informação e registration Data.O utilizador tem a única responsabilidade da protecção, backup e equipamento adequados usados na ligação a este Website.

O utilizador deste site está apenas autorizado a fazer uso dos conteúdos aqui presentes para fins estritamente pessoais. É expressamente proibida a publicação, reprodução, ou distribuição deste conteúdos a terceiros sem que para o mesmo exista uma autorização prévia da DOUROSOM

A DOUROSOM, reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer utilização não autorizada do conteúdo deste Website.
Ao usar este site, o utilizador aceita expressamente as Condições de Utilização acima descritas.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Todos os seus dados recolhidos pela DOUROSOM têm a finalidade de facturação e marketing. A nossa empresa assume um compromisso de privacidade de todos e quaisquer dados pessoais do cliente, bem como da sua segurança. Todas as informações que nos fornecer permitirão apenas que o nosso serviço seja mais adequado às suas necessidades. As informações introduzidas aquando do pagamento encontram-se devidamente protegidas, sendo encriptadas recorrendo às mais avançadas e eficazes ferramentas de segurança.

 

DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL
Todos conteúdos presentes neste site são propriedade exclusiva da DOUROSOM: imagens, textos ou qualquer outro tipo de informações que não provenham de terceiros. Desta forma estão protegidos pelo Código do Direito de Autor. A DOUROSOM reserva-se ao direito de, a qualquer momento, introduzir alterações nestes conteúdos, não tendo obrigação de efectuar qualquer comunicação prévia aos utilizadores.

 

LINKS PARA SITES DE TERCEIROS
Este Website pode conter links para sites de terceiros (“sites vinculados”). Os sites vinculados não estão sob o controle da DOUROSOM, não sendo esta empresa responsável pelo conteúdo de qualquer Site Vinculado.